Foro del grupo DIVERTIMENTO

[ Inicio ] [ Nuevo Tema ] [ Pagina Principal ]
Mensaje enviado por Texto del Mensaje
nbJwhCdXooiNBsZy
Enviado el : 12/05/2013 09:25:52
cziLNeGr [ ENVIANOS TU MENSAJE ]

Perdoem meus caros amigos, alngus de vf3s possedvelmente ligados ao ensino, mas creio que ne3o este3o a avaliar esta queste3o, de forma constructiva.Se bem se recordare3o, quando tinham os vossos 13, 14, 15, 16, anos, as vossas atitudes sofriam a influeancia de "idolos". Essas atitudes, dependendo das idades de cada um, eram "angelicais" comparativamente e0quelas a que hoje se assiste nas escolas, sobretudo as secunde1rias. Ora bem, todos sabemos que e9 aquela faixa ete1ria a mais probleme1tica, aquela em que o jovem se confronta com os preceitos, os preconceitos e as regras sociais estabelecidas, se3o as idades de afirmae7e3o. Foi naquelas idades que eu ouvi pink floyd, supertramp, genesis, bob dylan, li franz kafka, immanuel kant, agostinho a silva, discuti com outros karl marx, vladimir lenine, leon trf3tski e, tal como outros da minha gerae7e3o, jurei que iria mudar o mundo.c9 apontando pistolas de ple1stico a uma professora que esta gerae7e3o pretende mudar o rumo de uma sociedade?, perguntare3o os meus estimados amigos.c9!c9 a forma que eles melhor "dominam" para o fazer, ne3o sendo a forma que nos consigamos colocar num plano equilibrado entre gerae7f5es. Falta a este processo a plataforma da coereancia. Os jovens que frequentam as secunde1rias, pertencem e0 gerae7e3o do virtual, muitas vezes do virtual violento. Aquilo que lhes serviu de refereancia foram os desenhos animados chineses do heroi que se transforma e que e9 indestrictedvel, foram os jogos de computador em que o jogador e9 incerido num cene1rio de guerra e onde lhe e9 oferecido um nfamero de vidas durante as quais pode ser atinjido por disparos do "inimigo" sem que nada lhe acontee7a. c9 desses jovens que e9 exigido um comportamento racional, equilibrado, de acordo com a observae7e3o de regras que eles em grande parte ne3o conseguem compreender.Ne3o acham meus amigos, que se este1 a querer apanhar peixe e0 pedrada?
1
Enviado el : 11/06/2017 04:10:29
1 [ ENVIANOS TU MENSAJE ]

1
Desarrollado por:David (c) Pernia para Grupodivertimento